Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Abertura da copa do mundo


Aie galera ta acontecendo a copa do mundo, quer dizer a abertura, ta muito legal, agora vai entrar a propaganda, qm nao ta vendo ta perdendo,,, alias eu acho q depois do brasil em 2014 ter a copa tds as outras deveriam ser la na africa, olha o povo simpatico, alegres, bom é brincadeira oq eu disse der ser sempre na africa alias nao podemos ser egoistas e deixar outros paises mostrar essa simpatia... bjukkkass, pena q tenho q ir para o volei, se nao ficava aqui no blog e vendo a abertura, a temos uma nova seguidora, a hawaii kawaii, portanto meu anjo eu logo logo irei colocar o link la na pagina como o prometido. beijos de novo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poste mais vezes e obrigada por postar

Nao escreva palavroes ou palavras impropias