Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Saga Crepusculo

Me diz quem é que nao gosta de crepusculo? Tudo bem isso nao é uma afronta! Eu um dia, ou seja passado, nao dostei de crepusculo, e ainda mais, sim, ja falei mal do ROBERT PATTINSON, que arrependimento =/
Bom mais isso é passado, e é por isso que eu estou aqui vim falar de Eclipse, ai q demora, mais dia 30 nos poderemos ver o terceiro filme da saga... BOM e amanhecer? voce sabe quanto tempo falta pra lançar? nao? pois entao falta 519 dias isso mesmo, teremos q esperar mais de UM ANO, bom fazer o q ne?
vou deixar umas cisinhas aqui pra vocês verem da saga, bjukkkass

Olha essa imagem... parece com Forks! nao sei se é forks,mas parece!






















agora olha a paisagem anterior com o "casal perfeito"



















vire o Robert Pattinson, Creditos a criadora!
para ter sua mascara entre nesse link: C:\Bella\mascara do robert pattinson.htm





tenha os vampiros mais bonitos do Universo em miniatura em cima de  sua mesa.






























*click nas imagens para visualizar melhor*
galera eu ia por uma resenha que eu fiz, mas é trabalho de escola, é claro q a resenha é da saga, mas sabe aqla sina q os professores tem de escrever no google os inicios da redaçao pra ver se copiou ou fez mesmo? entao se eu colocar aqui agora e a minha proff fizer isso ela pode pensar que eu copiei da internet! por isso eu so vou por mais tarde, daqui alguns dias quando ela ja teiver me dado a nota!...

2 comentários:

  1. EU ADOREI O FILME E MUITO LEGAL OS DOIS CASAIS SAO LINDOS

    ResponderExcluir
  2. ola eu me chamo yasmim tenho 11 anos e adoro a saga crepusculo queria saber onde encontro estes bonecos para compra pois faço coleção
    obrigada!

    ResponderExcluir

poste mais vezes e obrigada por postar

Nao escreva palavroes ou palavras impropias