Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Musica da seleçao

Nossa quando tempo, bom como eu disse iria ficar um tempo parada por conta de trocas de computadorem, mas infelismente daqui a um mes tbm vou meio que aposentar...
bom vamos ao foco, estou aqui pra falar que fauta 5 dias so 5 dias para a copa do mundo, e eu ja dei dicas de roupas e esmalte para essa epoca do ano q so acontece de 4 em 4 anos, e eu vim colocar a nova parodia pra vcs passarem aos amigos e torcerem juntos na copa, ai vai

" eu tenho fê é na seleçao que ganhara mais um jogao e o mundial dara o hexiaaaaaaaaaaaa, e o mundial  dara mais um hexiaaaa, eo eo eo eio eio e o e o eoeoeeoeoeoeoeoeoeoeoe, eu tenho fê é na seleçao que ganhara mais um jogao e o mundial dara o hexiaaaaaaaaaaaa, e o mundial dara mais um hexiaaaa, eo eo eo eio eio e o e o eoeoeeoeoeoeoeoeoeoeoe, eu tenho fê é na seleçao que ganhara mais um jogao e o mundial dara o hexiaaaaaaaaaaaa, e o mundial dara mais um hexiaaaa, eo eo eo eio eio e o e o eoeoeeoeoeoeoeoeoeoeoe " oq achou? opis esquçi que tenho q dar o link assim vc nao vai saber qual é a musica original, depois eu vejo calma ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poste mais vezes e obrigada por postar

Nao escreva palavroes ou palavras impropias