Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma pausa no blog

Vim comunicar a vocês meus leitores que vou ficar um tempo parada,mas nao é por preguiça nao, é que meu pai comprou um pc novo, e esse que estou usando vai para o meu irmao, entao ate els arrumarem as coisas pessoais no pc, instalar essa coisas de photoshop - si é que les vao instalar, eu vou facar um bom tempo sem vir aqui no blog, e talves seja mais tempo do que eu imagino, pois vou viajar nessas ferias, e se eles demorarem muito tempo para organizar as coisas no pc pode acontecer de eu viajar e so pode portar aqui denovo depois de julho, bjukkas
e nao me abandonam, vou tentar pensar em postagens criativas para aqui nos tempos que eu ficar sem fazer nada. bjukkasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poste mais vezes e obrigada por postar

Nao escreva palavroes ou palavras impropias